jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas para Leigos

Localizada pelo município de Jijoca do Jericoacoara, a praia faz Parcela por uma vila de pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe dos olhares da maior Parcela do Bastante público. E sua beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Nacional do mesmo nome, este qual tranquiliza qualquer um qual ainda não visitou, porém pretende em breve: apesar do alto fluxo do turistas na atualidade, este local ainda deve seguir paradisíaco por bastante tempo para as próximas gerações.

A trilha do acesso a partir da vila possui aproximadamente 2 km e só deve ser fabricada na maré baixa. É necessário prestar muita atenção pois em muitos trechos possui muitas pedras escorregadias qual podem provocar quedas.

Se você tiver a oportunidade de visitar Jericoacoara entre 15 por Junho e 30 do Julho, deterá a oportunidade de olhar uma das cena Muito mais bonitas e inesquecíveis da sua própria vida, este sol se pondo no centro da Pedra Furada.

Vazia e espaçosa, a Praia da Malhada tem piscinas naturais e até algumas grutas, a ser mais 1 lugar Correto para quem Procura aquele clima a Muito mais por tranquilidade.

Sem dúvidas ao chegarmos na vila ficamos perdidos isento saber o de que criar em Jericoacoara, pra isso te mostro quaisquer dos melhores lugares para se visitar pelo pequeno vilarejo por Jeri. 

Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Um passeio qual se É possibilitado a ser feito facilmente executar por conta própria e apreciar a trilha durante este trajeto, a pedra furada é uma obra de muitos anos da essencia de que criou um “portal” pelo meio de maneirações rochosas atraindo milhões por turistas por ano.

Os ventos fortes pelo local proporcionam o ambiente perfeito de modo a passeios por veleiro e a prática por esportes aquáticos como kitesurfe, surf e windsurf.

A primeira opçãeste é a fonte original deixar este automóvel estacionado em Jijoca pagando 20 reais por POR DIA e seguir de modo a a vila por Jericoacoara de jardineira, com este custo do 30 reais por pessoa. 

Este pagamento É possibilitado a ser efetuado antecipadamente, por nosso link, ou na entrada da Vila de Jericoacoara, qual funciona 24h. Segundo este site da Prefeitura Municipal por Jijoca, a cobrança tem saiba como fato gerador o impacto ambiental do uso efetivo ou potencial dos seus visitantes.

De modo a o caso é recomendado qual se pesquise 1 passeio por uma agência de turismo, que cuidará por todo o translado e todo o itinerário na vila, para além por realizar ESTES passeios com Muito mais tranquilidade qual a por um bate e volta, podendo te levar em todos ESTES pontos turísticos da cidade, ficando aproximadamente 3 horas em cada local. 

Caso sua intenção seja visitar o vilarejo de modo a unicamente 1 bate e volta este conselho é ir de modo a conhecer a vila e suas praias centrais ao invfois do seus passeios e praias na redondeza. A pequena vila é por si só um baita investimento e de extrema beleza para conhecer. 

Ela oferece uma Magnífico infraestrutura para atravessar o POR DIA, usando quiosques que servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras de modo a relaxar e banheiros para elevado comodidade dos visitantes.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria que nos hospedassemos da proxima vez?

Este Festival por Jazz e Blues por Guaramiranga é 1 evento anual de que reúne artistas nacionais e internacionais em 1 clima aconchegante do serra.

A Praia de Canoa Quebrada tem muitos restaurantes e bares ao longo da praia, oferecendo uma grande variedade por pratos locais e internacionais. De modo a aqueles de que procuram compras, a praia tem muitas lojas de artesanato e lembranças ao longo da rua principal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *